sms spion viva Pc Гјberwachung win 8 Spy iphone 5s no jailbreak Handyortung iphone 4 here Salfeld kindersicherung host datei Sms spionage site Handy spionage app erkennen Handy Гјberwachung Kindersicherung zeitbegrenzung Gps ortung fremdes handy link Viber Sms spy yahoo Handyortung durch whatsapp Handy ausspionieren per wlan link Kindersicherung einrichten pc Iphone 4 whatsapp ausspionieren link App zum spionieren stern tv Spy Spionage software fГјr alle handys Android spy software without root Ipad videos kindersicherung gps handy orten gratis press here spy on text messages iphone 5s kindersicherung auf verlorenes handy orten fonic
Google

Sábado, Março 01, 2008

Presidente pode falar como cidadão?

O presidente Lula, durante um lançamento de obras em Sergipe, deu no dia 28/02/2008 mais uma desmonstração do seu despreparo para o cargo ao discursar criticando membros do judiciário e se justificando no dia seguinte afirmando que dera apenas um palpite, falara como cidadão.

Acontece que um presidente da República discursando em cerimônias oficiais não pode falar como cidadão, ele é o mais alto mandatário da nação e sua fala sempre será tomada como a opinião do presidente, do governo. Ele ingenuamente quer passar a idéia de que não sabe disto. Nas sua rodas íntimas ele até pode falar como cidadão, mas nunca em um discurso público.

Já não é a primeira vez que Lula ataca o judiciário mostrando sua incompetência para conviver na democracia.

Já tivemos oportunidade de mostrar que o presidente Lula atua, segundo as normas de sua ética do companheiro e cada vez mais ele demonstra isto.

Vamos aguardar 2009 para termos a certeza de que nenhuma manobra oportunista venha a ser, veladamente, promovida por ele para emendar um terceiro mandato que jogará nossa dignidade constitucional inteiramente na lata do lixo.

Marcadores: , , , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

3 Comentários:

Às 1:46 AM , Blogger MoorpheuSs disse...

O Lula é um semi-analfabeto que só discursa bem lendo textos montados pela sua assessoria, pq quando ele utiliza suas próprias palavras ele sempre fala m@#$*...no primeiro mandato eu tinha grande expectativa que realmente ele fosse mudar o país, mas ele praticamente manteve os mesmos alicerce do FHC...houveram poucas melhorias reais..

 
Às 3:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

No entanto, vejo pessoas comentar, ou melhor criticar o nosso presidente devido seus pronuciamentos ao publico. Na verdade essas pessoas não quer reconhecer que as atitudes benéficas de nosso atual presidente,que esta sendo o melhor para nosso paiz. A final as comparações com outros governos ele não tem vendido o paiz como os tais, que hoje glorificam por um fracaço quais quer que for.

 
Às 2:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

sou uma pessoa que tem pouco acesso a computador,mas tive curiosidade de passar para o nosso presidente uma situaçao que esta sendo o meu desespero,sou uma pessoa no momen to desempregada que por (n)situaçôes tive o meu nome junto ao serasa da qual esta sendo um transtorno para mim ou no caso para varias pessoas,e por outro motivo,quando conseguimos fazer uma ficha para emprego em uma empresa ,automaticamente,o nosso perfil esta sendo condenado de tal forma que fica impossivel preenchermos aquela vaga què de nosso perfil,enfim ,o nosso enteresse è rapidamente trabalhar-mos como um cidadôa comum e pagar-mos nossas dividas,entâo porque que as empresas não da a oportunidade para aqueles que tem seus nomes junto a esse orgâo que è orrivel e um atraso em nossas vidas....gostaria que esse assunto chegasse ao nosso presidente se possivel.....obrigado

 

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início