here Pc Гјberwachung win 8 Spy iphone 5s no jailbreak Handyortung iphone 4 Spionage link Sms spionage Pc extern Handy Handy Гјberwachung link Gps ortung fremdes handy Handy finden ohne app Viber spionage Sms spy yahoo Handyortung durch whatsapp Handy ausspionieren Kinderschutz software bewertung Kindersicherung einrichten Iphone 4 whatsapp ausspionieren Bewertung kindersicherung 2015 App Spy software fГјr handys here Android spy software without root press press handy spy gratis mein handy orten o2 here android spy camera app motion link
Google

Sexta-feira, Setembro 28, 2007

Cresce a Alternativa do Voto Virgem



Com tanto escândalo e com a incrível cara-de-pau dos políticos brasileiros que barganham por cargos as votações de matéria importantes para a Sociedade Brasileira, pouco se importando com o objeto em si das votações só se preocupando em se locupletar, cresce a idéia do voto virgem.

Como ainda faltam mais de dois anos para as eleições para a Câmara e o terço do Senado temos tempo para difundir esta idéia que, simplesmente, estabelece; não vote em ninguém que já esteja lá.

Vamos dar a estes pilantras a única lição que entendem não reconduzindo nenhum deles para o Parlamento. No caso do Senado precisaremos de 8 anos para expulsar todos. Não devemos fazer nenhuma exceção. Não temos garantia que os novos que colocarmos lá sejam decentes, mas vale o risco sabendo que podemos continuar tentando com a mesma estratégia até limpar o Congresso.

Pensei em admitir uma pequena lista para privilegiar alguns pouquíssimos dos quais me lembro de apenas dois; uma na Câmara e outro no Senado. Mas confesso que tenho medo de abrir exceções melhor seria detonar todos, pois o que este Congresso vem demonstrando é vergonhoso.

Já lançamos esta idéia aqui, mas não da maneira formal que fazemos agora. Compre esta idéia e a divulgue como puder, apenas não esquecendo de fornecer os créditos ao Canal MPHP. Precisamos fazer alguma coisa, não dá mais para aceitar passivamente e o voto é a arma que temos.

Marcadores: , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início