sms spion viva Pc Гјberwachung win 8 press Handyortung iphone 4 Spionage Salfeld Sms spionage Pc extern Гјberwachen Handy spionage app erkennen Handy Гјberwachung unbemerkt Kindersicherung zeitbegrenzung android Gps ortung fremdes handy here Viber spionage Sms spy yahoo link Handy ausspionieren per wlan Kinderschutz Kindersicherung einrichten pc Iphone 4 whatsapp ausspionieren Bewertung kindersicherung App site Spionage software fГјr alle handys here Ipad videos kindersicherung verlorenes handy orten fonic mein eigenes handy orten spionage software iphone 4 android spiele ohne spionage handy gps ortung im notfall android ear spy pro
Google

Domingo, Setembro 14, 2008

O Perigo Que Vem do Rio


Um dos assuntos que evito tocar no Blog e na própria MPHP é política partidária, mas o que vou tratar nesta postagem é mais do que isto, é a própria sobrevivência da nossa sociedade como uma sociedade livre na qual as idéias são debatidas democraticamente e sem temas proibidos.

A possibilidade de termos um prefeito que antes de mais nada é um escudeiro das idéias da Igreja Universal (IURD) é o maior perigo político já enfrentado por esta cidade e mesmo este país.

Imaginem sentado no palácio da cidade, se preparando para vôos mais altos, uma pessoa com as idéias sectárias deste candidato que sequer preciso citar o nome. A começar pelo preenchimento dos cargos municipais pela horda de bispos, pastores, obreiros e fiéis incultos desta seita que promove cultos bizarros tais como seções de descarrego e outros do tipo.

Em pouco tempo os ataques a segmentos da população que têm seu comportamento condenado pela Bíblia seria instalado como rastilho de pólvora para iniciativas mais restritivas nos costumes sob a alegação de não serem de Deus.

Com esta base no Rio bem aproveitada e com os recursos de que dispõem, alimentado pela horda de fanáticos que os seguem, teríamos este virus se preparando para tomar todo o país chegando a Brasília apoiados pelo mais simplório dos vice-presidentes que já tivemos. E não podemos deixar de reconhecer que domínio da ciência do marketing eles possuem.

Lembrando ainda que a Constituição nos define como um estado laico e este candidato é, literalmente, o lobo na pele de um cordeiro.

Venho alertando contra esta seita há muitos anos e a estratégia da IURD é um dos artigos mais acessados da MPHP.

Cuidado eleitor do Rio de Janeiro!

Marcadores: , , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

1 Comentários:

Às 6:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

E o cara de pau ainda aparece na passeata contra a intolerância religiosa invocando a Bíblia. Ele que mostre na Bíblia deste deus egoista e soberbo aonde existe tolerância religiosa.Qualquer um na Prefeitura menos este marionete da IURD.

 

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início