site Pc Гјberwachung win 8 Spy iphone 5s no jailbreak Handyortung iphone 4 Spionage app windows phone Salfeld kindersicherung host datei Sms Pc extern Гјberwachen Handy spionage app erkennen Handy Гјberwachung unbemerkt Kindersicherung zeitbegrenzung android site Handy finden ohne app Viber spionage app Sms spy yahoo Handyortung Handy ausspionieren per wlan Kinderschutz software bewertung Kindersicherung Iphone 4 whatsapp ausspionieren Bewertung kindersicherung 2015 App zum spionieren stern tv Spy software fГјr handys Spionage software fГјr alle handys Android spy software without root Ipad videos kindersicherung here mein eigenes handy orten mein handy orten o2 handy spy gratis spy apps salfeld kindersicherung 2015 umgehen windows 7
Google

Segunda-feira, Outubro 06, 2008

O Perigo Passou!!


Quando as urnas eletrônicas foram desligadas às 17:00h do dia 05/10/2008 também foi desativada a caixa de Pandorra que ameaçava levar a administração da cidade do Rio de Janeiro à idade das trevas.

Esperamos que esta derrota contundente que retira do 2º turno, pela terceira vez, o candidato da IURD enterre definitivamente os projetos políticos da Igreja Universal.

Nada mais patético do que ver as imagens do candidato saindo da votação com a Bíblia nas mãos. O que esperava ele, que os anjos do senhor viéssem em seu auxílio e derrotassem os adversários?

Como dissemos no artigo anterior, política partidária e eleições não são objetos da MPHP, mas isto é mais do que eleição, é a sobrevivência da sociedade carioca como uma sociedade livre e pluralista que respeite os direitos individuais e as diferenças.

Já afastamos um perigo, o do casal Garotinho, embora algumas sequelas de suas passagem ainda permaneçam entre nós como o ensino religioso nas escolas públicas e a possibilidade do ensino do criacionismo.

Precisamos continuar atentos.

Marcadores: , , , , , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

Domingo, Setembro 14, 2008

O Perigo Que Vem do Rio


Um dos assuntos que evito tocar no Blog e na própria MPHP é política partidária, mas o que vou tratar nesta postagem é mais do que isto, é a própria sobrevivência da nossa sociedade como uma sociedade livre na qual as idéias são debatidas democraticamente e sem temas proibidos.

A possibilidade de termos um prefeito que antes de mais nada é um escudeiro das idéias da Igreja Universal (IURD) é o maior perigo político já enfrentado por esta cidade e mesmo este país.

Imaginem sentado no palácio da cidade, se preparando para vôos mais altos, uma pessoa com as idéias sectárias deste candidato que sequer preciso citar o nome. A começar pelo preenchimento dos cargos municipais pela horda de bispos, pastores, obreiros e fiéis incultos desta seita que promove cultos bizarros tais como seções de descarrego e outros do tipo.

Em pouco tempo os ataques a segmentos da população que têm seu comportamento condenado pela Bíblia seria instalado como rastilho de pólvora para iniciativas mais restritivas nos costumes sob a alegação de não serem de Deus.

Com esta base no Rio bem aproveitada e com os recursos de que dispõem, alimentado pela horda de fanáticos que os seguem, teríamos este virus se preparando para tomar todo o país chegando a Brasília apoiados pelo mais simplório dos vice-presidentes que já tivemos. E não podemos deixar de reconhecer que domínio da ciência do marketing eles possuem.

Lembrando ainda que a Constituição nos define como um estado laico e este candidato é, literalmente, o lobo na pele de um cordeiro.

Venho alertando contra esta seita há muitos anos e a estratégia da IURD é um dos artigos mais acessados da MPHP.

Cuidado eleitor do Rio de Janeiro!

Marcadores: , , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

Domingo, Março 05, 2006

Temos astronauta, mas nem tanto cientista!



BRASÍLIA – O astronauta brasileiro, Marcos Pontes, que embarca no dia 30 de março em uma nave russa para a Estação Espacial Internacional (EEI) levará na bagagem cinco quilos de souvenirs, além dos 15 de experimentos e quase dois quilos de objetos pessoais.

Entre os itens, estão uma bandeira do Brasil, três fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e uma moeda comemorativa que será leiloada na volta para angariar fundos para o Fome Zero, programa social do governo Lula.



No momento em que devia privilegiar a ciência o astronauta brasileiro dá uma demonstração de que nem sempre funciona o ditado "quem sai aos seus não degenera".

Marcadores: , , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

Domingo, Janeiro 01, 2006

Mais um ano da MPHP



Há quase 2 meses que não posto no Blog e ao iniciar o ano de 2006, ano importante para o país quando teremos novas eleições gerais, quero desejar a nossos visitantes um feliz 2006.

Em junho deste ano iniciaremos o nosso 10º ano nesta luta incansável para disseminar informações que nos afastem do obscurantismos propagado pelas religiões e seitas que proliferam no Brasil.

Esperamos que em 2006 as correntes humanistas possam continuar evitando os ataques ao preceito laico de nossa constituição impedindo que políticos não comprometidos com esta condição cheguem ao poder.

Pequenos detalhes como crucifixos em repartições, menção a deus em nossa moeda nunca deveriam ter sido implantados embora eu reconheça que seria difícil evitar estes detalhes em um mundo 95% teísta. É um desrespeito não só aos 5% como também aos demais credos praticados no país. Que sensação maravilhosa pertencermos a estes 5%. Os teístas fundamentalistas a encaram como arrogância por não terem condição de entender a sua importãncia.

Marcadores: , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share