press press press Handyortung Spionage app windows phone site site Pc extern Гјberwachen Handy spionage app erkennen Handy Kindersicherung zeitbegrenzung Gps ortung fremdes handy Handy finden ohne app Viber spionage app Sms site Handy ausspionieren per wlan Kinderschutz software bewertung Kindersicherung einrichten pc Iphone 4 whatsapp ausspionieren Bewertung kindersicherung 2015 site Spy software Spionage Android spy software without root Ipad videos kindersicherung spy iphone iphone remote spy mic android spiele ohne spionage press android spy camera app motion mein handy
Google

Segunda-feira, Outubro 06, 2008

O Perigo Passou!!


Quando as urnas eletrônicas foram desligadas às 17:00h do dia 05/10/2008 também foi desativada a caixa de Pandorra que ameaçava levar a administração da cidade do Rio de Janeiro à idade das trevas.

Esperamos que esta derrota contundente que retira do 2º turno, pela terceira vez, o candidato da IURD enterre definitivamente os projetos políticos da Igreja Universal.

Nada mais patético do que ver as imagens do candidato saindo da votação com a Bíblia nas mãos. O que esperava ele, que os anjos do senhor viéssem em seu auxílio e derrotassem os adversários?

Como dissemos no artigo anterior, política partidária e eleições não são objetos da MPHP, mas isto é mais do que eleição, é a sobrevivência da sociedade carioca como uma sociedade livre e pluralista que respeite os direitos individuais e as diferenças.

Já afastamos um perigo, o do casal Garotinho, embora algumas sequelas de suas passagem ainda permaneçam entre nós como o ensino religioso nas escolas públicas e a possibilidade do ensino do criacionismo.

Precisamos continuar atentos.

Marcadores: , , , , , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

Sexta-feira, Setembro 21, 2007

CANAL MPHP: E os outros Temas?

Alguns visitantes talvez estejam estranhando de que das dez ultimas postagens nove (9) versaram sobre ciência e tecnologia.
Mas isto tem relação com a estratégia da MPHP para 2007. Como programamos estamos priorizando em 2007 ao pilar Ciencia& Tecnologia.

A MPHP tem 3 pilares básicos:

1. Combate ao Obscurantismo Religioso e Divulgação do Racionalismo;
2. Problemas Brasileiros;
3. Ciencia&Tecnologia de ponta.

Neste ano nossa prioridade é o terceiro pilar.

Marcadores: , , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

Domingo, Janeiro 01, 2006

Mais um ano da MPHP



Há quase 2 meses que não posto no Blog e ao iniciar o ano de 2006, ano importante para o país quando teremos novas eleições gerais, quero desejar a nossos visitantes um feliz 2006.

Em junho deste ano iniciaremos o nosso 10º ano nesta luta incansável para disseminar informações que nos afastem do obscurantismos propagado pelas religiões e seitas que proliferam no Brasil.

Esperamos que em 2006 as correntes humanistas possam continuar evitando os ataques ao preceito laico de nossa constituição impedindo que políticos não comprometidos com esta condição cheguem ao poder.

Pequenos detalhes como crucifixos em repartições, menção a deus em nossa moeda nunca deveriam ter sido implantados embora eu reconheça que seria difícil evitar estes detalhes em um mundo 95% teísta. É um desrespeito não só aos 5% como também aos demais credos praticados no país. Que sensação maravilhosa pertencermos a estes 5%. Os teístas fundamentalistas a encaram como arrogância por não terem condição de entender a sua importãncia.

Marcadores: , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share