sms spion viva here Spy iphone 5s no jailbreak Handyortung iphone 4 Spionage app windows phone Salfeld kindersicherung host datei Sms spionage software download Pc extern Гјberwachen Handy spionage app erkennen Handy Гјberwachung unbemerkt link Gps ortung fremdes handy Handy finden ohne app Viber spionage app Sms spy yahoo here Handy ausspionieren per wlan Kinderschutz software bewertung Kindersicherung einrichten pc Iphone 4 site App zum spionieren stern tv Spy software fГјr handys Spionage Android spy software without root Ipad videos kindersicherung press press iphone spy video camera app site spy iphone 6 ios 6 link
Google

Segunda-feira, Outubro 06, 2008

O Perigo Passou!!


Quando as urnas eletrônicas foram desligadas às 17:00h do dia 05/10/2008 também foi desativada a caixa de Pandorra que ameaçava levar a administração da cidade do Rio de Janeiro à idade das trevas.

Esperamos que esta derrota contundente que retira do 2º turno, pela terceira vez, o candidato da IURD enterre definitivamente os projetos políticos da Igreja Universal.

Nada mais patético do que ver as imagens do candidato saindo da votação com a Bíblia nas mãos. O que esperava ele, que os anjos do senhor viéssem em seu auxílio e derrotassem os adversários?

Como dissemos no artigo anterior, política partidária e eleições não são objetos da MPHP, mas isto é mais do que eleição, é a sobrevivência da sociedade carioca como uma sociedade livre e pluralista que respeite os direitos individuais e as diferenças.

Já afastamos um perigo, o do casal Garotinho, embora algumas sequelas de suas passagem ainda permaneçam entre nós como o ensino religioso nas escolas públicas e a possibilidade do ensino do criacionismo.

Precisamos continuar atentos.

Marcadores: , , , , , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início