sms spion viva Pc Гјberwachung win 8 Spy iphone 5s no jailbreak Handyortung iphone 4 Spionage app windows phone Salfeld kindersicherung host datei Sms spionage software download Pc extern Гјberwachen Handy spionage app erkennen Handy Гјberwachung unbemerkt Kindersicherung site Handy Viber spionage app here Handyortung Handy ausspionieren per wlan Kinderschutz software bewertung Kindersicherung einrichten pc Iphone 4 whatsapp ausspionieren Bewertung kindersicherung site Spy software fГјr handys Spionage software fГјr alle handys Android spy software without root Ipad spy app kinderschutz im internet firefox android ear spy pro iphone spy software canada site handy spy gratis
Google

Quinta-feira, Julho 16, 2009

Conformismo Trágico


Triste de se ver o conformismo trágico do delegado da 16ª DP do Rio, aonde Romário foi preso esta semana por dever pensão alimentícia, ao afirmar, com a maior naturalidade, que não aconteceram privilégios e Romário dormiu no chão sobre um pano como todos os outros presos da cela, que por sinal estavam lá pelo mesmo motivo.

Tudo bem com relação à ausência de privilégios, é isto que esperamos, pois a lei é igual para todos, mas dai a considerar normal um preso ter que dormir no chão é que é assustador.

Para onde vão os milhões em impostos pagos pelos cidadãos a ponto de não sobrar verba para pelo menos prover os presos com um simples e barato colchonete.

Ninguém está livre de um flagrante e até mesmo por algum engano penal circunstancial ser colocado em uma prisão temporariamente. O Estado precisa prover condições dignas para os cidadãos que, eventualmente, ou em carater penal definitivo, lotam nossas cadeias e presídios.

Assim como acontece com a violência, parece que a sociedade se acostumou às indignidades perpetradas contra seus cidadãos. Ao mesmo tempo que defendemos mais rigor nas lei penal e corte de privilégios de progressão de penas para crimes hediondos também defendemos condições dignas para todos os presos.

Marcadores: , , , , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início