site Pc Гјberwachung Spy iphone 5s no jailbreak site Spionage app windows phone press Sms spionage software download Pc extern Гјberwachen Handy spionage link Kindersicherung zeitbegrenzung android Gps ortung fremdes handy Handy finden ohne app Viber spionage app here link Handy ausspionieren per wlan Kinderschutz software bewertung Kindersicherung einrichten pc Iphone Bewertung kindersicherung 2015 App zum spionieren stern tv Spy software fГјr handys Spionage software fГјr alle handys Android site spy on here handy orten rufnummer pc salfeld kindersicherung 2015 umgehen windows 7 link
Google

Quinta-feira, Janeiro 15, 2009

Universos Paralelos


Desde o advento da Mecânica Quântica que nosso entendimento sobre a realidade que nos cerca vem mudando. Não é por acaso que os místicos abraçaram a mecânica quântica e até se aventuram em cursos expeditos sobre o tema.

Hoje a ciência fala sobra a possibilidade de multiuniversos e universos paralelos sem acanhamento, embora Rchard Feynmann um dos pioneiros tenha dito que ninguém pode afirmar com segurança que entende a mecânica quântica.

A teoria quântica é baseada na idéia de que existe uma possibilidade para todo e qualquer evento, não importando quão bizarro ou idiota seja este evento. Assim, não é sem sentido perguntarmos sobre a possibilidade de alguém subtamente se dissolver e se rematerializar do outro lado de uma parede de concreto. De acordo com a mecânica quântica existe uma possibilidade pequena, mas calculável de que isto possa acontecer. É claro que a possibilidade é tão pequena que teríamos que esperar a idade do universo para ver isto acontecer. Na verdade, os eletrons fazem isto o tempo todo dentro de nossos PCs e a civilização moderna ruiria se isto não fosse possível.

Com o advento da Teoria-M (M de membranas ou de mãe de todas as teorias), uma evolução da teoria das cordas, desenvolvida em 11 dimensões, os universos paralelos se apresentam como uma realidade matemática para explicar o comportamento das forças da natureza, especialmente, a força gravitacional.

Hoje ganham importância junto aos físicos os multi-mundos e a teoria da decoerência que surgiu para explicar a questão da influência do observador nos fenômenos quânticos

Marcadores: , , , ,

Acesse nosso site Bookmark and Share

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início